António Jorge Andrade-Psicologia

Política de Privacidade

Todos os actos de Psicologia praticados seja no âmbito da Consulta, Avaliação Psicológica, Psicoterapia ou Psicanálise regem-se por normas estritas, nomeadamente no que diz respeito a áreas tão sensiveis como a garantia de privacidade dos pacientes.

Vários documentos servem de guia quanto às garantias de privacidade: O Regulamento Ético-Deontológico da Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica - aprovado em 1989, o Código Deontológico dos Psicólogos Portugueses - aprovado em 2008, e por último, e mais importante, o Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos Portugueses (Publicado na 2ª Série do Diário da República a 20 de Abril de 2011
Regulamento Nº 258/2011)

 

Regulamento Ético-Deontológico da Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica

Este Regulamento Ético-Deontológico - aprovado em 1989 - refere, nomeadamenteno seu art.º 15º- (Segredo profissional):

Art.º 15º- (Segredo profissional): É vedado ao psicólogo clínico divulgar, seja a que título for, factos respeitantes a clientes, que lhe advenham através do exercício da sua profissão, salvo se nisso consentir expressa ou tacitamente o cliente.

Poderá fazer uma leitura completa desse Regulamento Ético-Deontológico, se o desejar.

Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Pode fazer a consulta deste documento aqui

 

 

 

 

 

 

Experiência Clínica

Experiência Clínica de mais de 25 anos com pacientes pertencentes aos mais variados grupos etários e intervenções no domínio da Avaliação Psicológica, Psicoterapia Individual, Psicoterapia Grupanalítica e Psicanálise.

Psicoterapia e Psicanálise

A Psicoterapia - sob variadas formas - e a Psicanálise são duas poderosas ferramentas terapêuticas que podem ajudar quando o sofrimento psicológico está instalado. Permitem, através do processo relacional com o clínico, resolver problemáticas internas, diminuindo o sofrimento e melhorando a eficiência da interacção com a vida quotidiana.

Consultório - Lisboa

Endereço :
Av. das Forças Armadas, 4, 5º A - 1600-082 Lisboa

Telefone: 218 241 476 - 912 274 701

Marcar Consulta de Psicologia Online »»

Associações de que é Membro

Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica

Sociedade Portuguesa de Psicanálise

Ordem dos Psicólogos Portugueses - Membro Efectivo - Cédula Profissional Nº 3202

Carteira Profissional nº 665, emitida em 03/05/1983